Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Sonhos em Detalhes- 12/12/216

      Vibrando felicidade e luz!
Quero um ambiente próprio onde possa trabalhar. Um ambiente iluminado, organizado, confortável, íntimo e familiar. Com uma atmosfera cheia de calor e com aromas de flores frescas, recém colhidas e da identidade dos meus perfumes prediletos... Quero uma ducha no verão e uma boa lareira no inverno. Quero alguns bons amigos que sejam tão familiares como a própria vida; amigos capazes de citar grandes filósofos e também de contar estórias picantes e divertidas; que tenham suas crenças bem definidas e respeitem as minhas.Quero uma boa biblioteca, para poder viajar através dos livros e pelo mundo, sem preocupações materiais, e nem data para voltar. Quero presente um amor companheiro,  leal e paciente, que cozinhe divinamente para acordar os meus sentidos, que me compreenda, me aceite, mesmo com meus defeitinhos, e que saiba intimamente em quê reside minha grandeza! Quero enfim um lar repleto de bênçãos e inspirações para quem lá passar e a serena liberdade para ser eu mesma! Que eu só descanse, quando estes desejos estiverem ao meu alcance! E que os anjos digam amém!   
12/12/2016 - Projeto Morada de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário