Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Moro em ti sabes?




Moro em ti sabes?
e não importa quantas vezes me renegues
quantas vezes te olhes no espelho
tentando ver o que nunca vais ver
Eu serei sempre parte do teu passado
do teu presente e do teu futuro
como uma alma gémea
que se nos cola na pele
embora tudo façamos para nos libertarmos dela

Moro em ti sabes?
E não importa com quantas voltas
dribles o destino
eu sempre serei aquilo que não queres ser
não sabes viver
e não queres assumir
como parte integrante de ti
daquilo que és
daquilo que te tornaste...

...porque se metade de ti é vida
mesmo amorfa e mal vivida
a minha metade é a loucura
se metade de ti é sonho
a minha é aventura
e se porventura
metade de ti for dor
a minha sê-lo-á também...

e não há como despegar duas metades
que mesmo não se reconhecendo
se querem tanto bem!...

(São Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário