Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Quem sou ??? Decifra-me ... (N)

Não penses que me conheces
e me reviras apenas porque me lês
Nem sempre falo o que penso
e nem sempre penso o que escrevo


É preciso encostares os teus lábios nos meus
adentrares os teus olhos nos meus
sentires cada poro da minha pele transpirar na tua

Só assim saberás quem sou
o que quero, o que penso...
Quantas vezes somos confundidos por palavras
mas nunca vi ninguém ser confundido
pela pele, pelos olhos, pelo tato...

E o mais bonito que nunca saberás de mim
será precisamente aquilo que conseguirei calar...!

(São Reis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário