Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Feliz por nada...Martha Medeiros


"QUANDO EU COMECEI A TER IDADE PARA SONHAR COM INDEPENDÊNCIA,
 APRENDI NOS LIVROS A IMPORTÂNCIA DE ABRIR MÃO DE TUTELAS 
E A SE COLOCAR NA VIDA COM UMA POSTURA PRÓPRIA E AUTÔNOMA, 
MAS NEM POR ISSO MENOS AMOROSA E SENSÍVEL. 
INDEPENDÊNCIA NADA MAIS É QUE TER PODER DE ESCOLHA.
CONCEDER-SE A LIBERDADE DE IR E VIR, 
ATENDENDO SUAS NECESSIDADES E VONTADES PRÓPRIAS, 
MAS SEM DISPENSAR A MAGIA DE SE VIVER UM GRANDE AMOR.
INDEPENDÊNCIA NÃO É SINÔNIMO  DE SOLIDÃO.
É SINÔNIMO DE HONESTIDADE: 
ESTOU ONDE QUERO, COM QUEM QUERO, PORQUE QUERO.
A INDEPENDÊNCIA FEMININA É ESTIMULANTE, 
ALEGRE E DESAFIADORA, 
VITAL, ENFIM, 
UMA QUALIDADE QUE PROMOVE MOVIMENTAÇÃO...
"EU PRECISO DE VOCÊ" TALVEZ SEJA UMA FRASE QUE OS HOMENS ESTEJAM ESCUTANDO POUCO DE NÓS, 
E ISSO TALVEZ LHES ESTEJA FAZENDO FALTA.
POR OUTRO LADO, 
NUNCA O "EU AMO VOCÊ" FOI PRONUNCIADO COM TANTA VERDADE."

(MARTHA MEDEIROS)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário