Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Expectativas de mudanças.... 03.10.2013


"Não mudar" pode ser motivo de orgulho para muitas pessoas, 
mas elas não sabem o quanto elas perdem em não se deixar envolver.
Conheci pessoas que mudaram e mudam a minha vida
da melhor forma possível. 
Figuras incríveis que sem esforço algum me 
impressionam sempre. 
Não vejo sentido em conviver com alguém sem essa troca.
Sem trazer um pouco do outro pra minha vida  
e deixar um tanto de mim...."

(Fernanda Gaona)

2 comentários:

  1. Não sei se posso dizer que mudei, mas posso afirmar que fui mudado, a minha metamorfose de um ser sem espirito para um suposto poeta foi causada pela irradiação de seu brilho único.
    Além disto, me causou outras grandes mudanças, profundas alterações onde o sentimento mais nobre se tornou em algo muito mais especial, mais complexo, mais forte e até mesmo mais envolvente.
    Queria muito ter a certeza que houve uma troca nestas mudanças, que além de ser mudado, provoquei algo de melhor.
    Mas te afirmo um jardim, nunca será o mesmo, a lua deixou de ser um simples satélite artificial, o dente de leão, não será nunca mais uma simples brincadeira que se faz com o sopro.
    E te agradeço por todas as mudanças provocadas, por todas as provocações dadas e por toda saudade resultante.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, lindíssimo....emocionante!
    Bjs poeta!

    ResponderExcluir