Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Reinicie confiando... CNSC 25.08.13 (N)

"Abra o coração. Estique o sorriso. Caminhe de mãos dadas.
Enrole os braços em alguém. Coloque o coração pra perdoar.
Diga palavras felizes ao acordar. 
Chore toda a mágoa.
Chore o mar inteiro. 
Balance uma criança.
Quando se pensa no futuro portas devem ser abertas por dentro,
ficar brilhante. 
Hoje não é dia de arrumar as memórias. 
Hoje é dia de começar de novo.
Sonhar de novo".


Vanessa Leonardi 

Um comentário:

  1. Meu reinicio é mais que abrir meu coração é ser povoado por suas palavras, é esticar o braço em busca de sua mão, para caminhar mais uma vez no jardim ao seu lado.
    É desejar dar o abraço e entender o que nunca foi dito.
    Escrever o que não se fala pela distância não permitir, e chorar em silencio em um grito interno que deve ser retido.
    Mas sim, como uma criança sonho,
    Sonho com um futuro onde você me recebe, assim como és, brilhante, assim como em minhas memórias. Mas o novo dia está chegando, e com ele os meus novos sonhos.

    ResponderExcluir