Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Quero... e muito!

Quero adormecer com a tua mão no meu rosto
sentir a tua pele beijando a minha
sentir o teu perfume se misturando com o meu
atingir a plenitude do céu

sem nunca lhe ter tocado

Quero adormecer ao teu lado
que as sombras todas adormeçam
e por momentos se esqueçam
que o meu olhar é grito
e infinito
sobretudo quando estou ao pé de ti!

Quero apenas e só sentir a tua proximidade
para que nunca me perca do trilho que tracei....!

(São Reis)

2 comentários:

  1. Te quero... e sempre.
    Quero sentir seu respirar, sentindo sua pela quente junto a minha,
    Quero viajar em seu sabor, deslizar em seus suspiros.
    Quero a quietude do momento.
    Ver você adormecer em meu peito,
    Proteger-te do breve frio,
    Quero lhe dar minha mão em seus cabelos, meu braço em suas costas, minha perna em suas coxas, e deitados assim, ter a certeza que tudo é apenas o breve instante da eternidade que sempre... será.

    ResponderExcluir
  2. "Quero apenas e só sentir a tua proximidade
    para que nunca me perca do trilho que tracei....!"

    Creio que é o maior querer, quando se quer e muito.


    ResponderExcluir