Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Pedindo ESPERANÇA! (Marla de Queiroz)

Poder Superior mantenha casta a esperança, pois as pessoas precisam ter vontade de continuar: além dos caminhos, além do Outro, além de algum motivo específico que não seja encontrado por elas mesmas. 
Mantenha aceso o instinto de vida, pois há gente tumultuada pela vontade da desistência e estas precisam ser encorajadas a seguir em frente. 
Abrace com a sua compreensão amorosa os desagasalhados e tristes, os que se perturbam com o sol iluminando suas casas. 
Mantenha atentos os seus sentidos para que possam apreender as sensações desconfortáveis sem tentar anestesiá-las com alguma substância que altere o seu humor. 
Mostre com seu Poder de apontar verdades que as dificuldades são passageiras e traga às suas memórias os dias em que gargalharam satisfeitas de alegria gratuita. 
Poder Superior, que estas pessoas tenham a plena percepção de que não estão sozinhas, embora o que sintam agora seja uma infinita solidão. 
Que possam se abrir para a vida que invade sem pedir licença e que esta tenha a recepção dos bem-vindos. 
Que entendam que somos dotados de uma centelha divina e de alguma Boa Sorte e que estamos nesta jornada para aprender a lidar com as frustrações e aproveitar as delícias que o crescimento traz após a turbulência da lapidação. 
Que possam respirar com o coração sossegado sorvendo a grandes goles cada gota do instante, pois quem desabita o passado consegue resgatar sua inocência e confiança. 
Poder Superior, eu lhe peço encarecidamente: mantenha casta a esperança.

Desejo paz. 
E que possamos olhar para o lado e estender a mão aos desorientados.

(Marla de Queiroz)




Nenhum comentário:

Postar um comentário