Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Confessando... sensações! Encerrando ciclos! 23.9.13

Um comentário:

  1. A saudade, a falta, o descaso.

    Tudo isto pode cansar, pode minar.

    Mas, isto só reconhecemos quando não temos o que desejamos.

    E quando isto acontece, a esperança nos nutre.

    Basta um pequeno aceno, um breve “oi”, um texto solto ao vento.

    Mas te confesso que estou cansado

    Não do amor, não de reclamar a falta que me faz ao coração.

    Até o fato de não deixar de querer a sua presença, me dá esperança de um dia poder te ter a distância de um toque.

    Mas estou cansado sim, de deixar as coisas acontecerem.

    ResponderExcluir