Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Sei bem o que quero da vida!

Não sei muito bem o que levo dessa vida
mas sei muito bem o que quero dela
E se me roubarem o céu
que mesmo assim eu ainda veja aves voando
sem destino
...
rumo ao que não existe

E se me roubarem o mar
que ainda assim eu veja cardumes se afoitando
cada vez mais fundo
porque se há coisa que essa vida me ensinou
é que nenhum sonho é pequeno demais
nem nenhuma vontade doida demais

E me perdoem aqueles cépticos
que em nada mais acreditam
que me deixem continuar vivendo nessa loucura
de saber viver com um pé andando à frente do outro

O que a vida me reserva para o final
eu ainda não sei
mas sei que em qualquer cenário que me veja
eu sempre serei a protagonista
embora minha cena possa até ser
um curto e vago monólogo


 (São Reis)
 





Um comentário:

  1. chorei ao ler este post...
    acho que são lagrimas de quem não sabe o que a vida lhe reserva mas sabe o que reserva para a vida...

    ResponderExcluir