Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Quem se declara corre o sério risco de ser feliz! (N*) 12.6.13


DECLARANDO MEU AMOR!

Eu vivo agora a vida que gostaria que fosse eternidade.

Você me procura na cama com os braços, eu lhe procuro com as pernas.
Você dorme rindo, eu acordo rindo.
Amo estarmos de conchinha e toda nossa cumplicidade de manhã.

Tem dias que você não encontra os seus óculos,  e eu não encontro nenhum de meus elásticos para prender os cabelos, e você sorri divertindo-se.

Você toma um copo de água ao despertar, e eu despertei até  mesmo a minha  sede, aprendendo a me cuidar assim também.

Você lê um livro de cada vez, eu abandono vários ao mesmo tempo.

Você põe as mãos ao rosto quando está pensativo,  eu mordo as cutículas quando crescem .

Eu adoro conversar na hora de deitar e você adormece antes do final instantaneamente, quando não pede para eu me calar..rsrs

Você se acalma com um bom cafuné, eu me acalmo com seus abraços e sua voz.

Você se alegra com um elogio, eu me encabulo e faço caretas.

Eu me alegro com um presente, você se encabula.

Estamos encaixados um no outro, independentes dentro da maior falta. Nossas diferenças nos aproximam e nos encantam. Caminhamos atados através de portas abertas, com toda beleza e clareza do nosso contrato de confiança.

Minha saudade de você é maior do que minha saudade de mim.

A gente passa do horário e você sempre  reclama que estamos” atrasadíssimos”, eu sorrio e digo que isso não existe . No fundo não acreditamos em acasos.

Somos tão felizes assim que não resta corredor entre as nossas frases.

Você me adivinha, eu lhe provoco. Afinidade é isso  ... nossas  essências dialogam!

Você está um passo a frente de mim, eu estou um passo atrás de você.

A sala é quarto, a cozinha é quarto, o quarto é o quarto dos quartos. Que delícia é estarmos juntinhos, grudadinhos, agarradinhos! Não consigo te soltar...

Você me convence, eu insisto, ambos estão sempre  querendo acertar.Somos uma dupla de sucesso! Escolhemos ser felizes do que termos razão!

Você me descreve o passado, eu reescrevo o passado.

Você me ensina o quanto a vida é simples, eu me inspiro olhando o mundo assim .

Nosso amor é se fazer entender sem perder os mistérios.

Nosso amor nasceu póstumo.

Nosso amor é antigo e novo ao mesmo tempo, é ancestral e recente ao mesmo tempo, tem momentos  previsíveis mas para mim será  inédito eternamente.
Você me pede firmemente pra ser verdadeira com tudo, e eu aprendo a importância do poder da verdade, que nos  aproxima... Perdão pelas minhas escorregadas em que não levei isso a sério!!!Jurei e vou cumprir... Me repreenda sempre que precisar!

Você me explicou que não existe mais surpresa entre nós, mas decisões.

Surpresa é quando um decide sozinho. Amor é quando os dois decidem juntos. E não há maior surpresa do que decidir junto.

Não estamos morando juntos, mas estamos morando no mesmo sentido e sentimento!!!Isso me emociona e me faz muito feliz!
Quero ser seu cantinho de paz, calmaria, calor, poesia, alegrias e tudo  o que precisar.
Quero ser sua apaixonada companheira e você meu declarado amado.

Desculpa ser tão declarada assim, mas não resisto a você!
Te amo infinitamente!
N*


PS: Inspirada por Carpinejar, meu poeta apaixonante!

2 comentários:

  1. Declaração linda, esta.
    Acho que pela primeira vez na minha vida, senti uma coisa a que se deve chamar inveja...inveja de si, por poder declarar o seu amor, assim tão bonito e tão total.Tão abrangente e tão preciso Tão clarividente e tão cumplice.Tão doce e tão amigo.Tão amor e tão amado.
    Se um dia eu pudesse declarar o meu, mesmo sem saber assim escrever, eu acho que viria aqui roubar o seu texto...Podia?
    E roubar uma coisa assim tão bonita não é crime pois não?
    Felicidade de quem assim se sente amado.

    "Não estamos morando juntos, mas estamos morando no mesmo sentido e sentimento!!!"
    È daquelas frases, que sozinhas enchem corpo, alma e coração de amor.

    parabéns!toda a felicidade do mundo para si!



















    ResponderExcluir
  2. Que risco bom.Que risco bonito.Que risco tão íntimo, profundo e tão bom.
    Muito feliz, este post.

    ResponderExcluir