Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Aprendo com você todos os dias! 07/06/2013 (N**)

Ensinaste-me a amar-te de olhos fechados
e eu aprendi a conhecer-te pelo toque
aprendi a reconhecer a tua pele
e as tuas mãos mesmo que as não visse
aprendi a gostar do teu cheiro
e a distingui-los entre outros mais cheiros
que me pusessem sob o nariz

Mas hoje, sobretudo hoje
preciso amar-te de olhos abertos
porque perdi o norte às palavras
hoje não vou mostrar que te amo
sem te ver
Vou te olhar dentro dos olhos
e contigo a olhar para mim
vou amar-te mais ainda

Nunca poderás dizer que não me entendes
porque aquilo que sinto
está tudo dentro dos meus olhos
e hoje faço amor contigo de olhos abertos!...

(são reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário