Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Deus e preces em minha vida!


Mas eu desejo, profundamente, que Deus também ouça as preces que lhe dirijo quando eu não consigo elaborar prece alguma.

Um comentário:

  1. Este post, reporta-me para estas palavras fabulosas.

    “Acho que, se existe algum tipo de Deus, ele não está em nenhuma pessoa. Nem em você, nem em mim, mas neste pequeno espaço entre nós . Se há algum tipo de mágica neste mundo, ela deve estar em buscar entender alguém e compartilhar alguma coisa."

    - Antes do Amanhecer, Richard Linklater (1995)

    A maior resposta das preces de quem ama, será ser capaz de reconhecer aquele espaço entre..., e reconhecer a existência de magia, em...

    ResponderExcluir