Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Voando em pleno outono... sou pássaro ... no pé do vento!

Sou um pássaro no pé do vento
Que vai voando a esmo em plena primavera
Cantando eu vivo em movimento
E sem ser mais o mesmo
Ainda sou quem era
A gente vive a história,
A gente vive a gente!

(Maria Gadu)

Um comentário:

  1. Porque no meu país é Primavera, título versus post reporta-me para a letra duma canção que sendo bonita, é imensamente triste...

    Mudaram as estações, nada mudou
    Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
    Tá tudo assim tão diferente

    (...)

    ainda que o Outono seja para mim uma das estações do ano, em que voei pela primeira vez na vida, e curiosamente com algum vento também, sendo por isso imensamente gratificante tal Estação do ano, e o voo também.

    ResponderExcluir