Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Meu mantra 2013 !


Um comentário:

  1. Sem querer abusar do seu espaço, mas deixando um pouco do meu, para 2013.

    Permitamo-nos,
    Nesse limite em que os meus olhos te cercam, na revelação que os meus gestos não te negam, para a imensidão que os nossos corações nos despertam. Não nos percamos, não nos distraiamos. Permitamo-nos ao amor, ao bonito, ao feio, ao improvável e até ao inevitável. Sigamos o itinerário, o abrigo. Provemos ser inimagináveis, para alem de tudo o que a nossa imaginação guarda. Fixemo-nos no que somos, e porque nos somos tão um no outro .Permitamo-nos por tudo isto, e por todo o mais que silenciamos....

    ResponderExcluir