Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Eu creio na força do UNIVERSO!


                  Eu acredito no mecanismo do infinito...
                         Tudo aconteça na hora exata...

Um comentário:

  1. Tanto que eu gostaria de ter esse seu optimismo.
    Sabe que eu já acreditei, com essa força?
    A força do acreditar, é uma força demasiado estranha.Quando achamos que é impossivel ela escapar, uma outra força inversa,com mais força, lá nos leva a nossa....parece que a vida chega a ser um mero jogo de forças.Vencem sempre os mais fortes.Só pensamentos demasiado lavados, nos permitem restituir alguma força, para acreditar em nós.

    Abraço para si.

    ResponderExcluir