Aviso aos navegantes:

"Aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos."
Fique à vontade, leve um pouco de mim, deixe um pouco de você. Comente!

Amar-te assim! (N) 28/10/2012


AMAR-TE ASSIM...

Amar-te assim
como quem espera
que um pedaço de céu me abrace

Querer-te assim
como quem desespera
que o teu abraço a mim me escolha
e a mim me enlace

Vestir-te assim
de pura ternura
como se o céu azul te cobrisse
beijar-te assim como quem deseja
que fosse a lua quem te despisse

Esperar-te assim
como quem sabe
que o amor mora em cada esquina

Achar-te assim
indefesa e presa
da paixão desprevenida
como se o amor se fizesse à pressa
como de ti dependesse a minha vida

E eu vestindo-te de amor
te cubro
como se nada mais me restasse
e tu oferecendo-me o peito rubro
como se sem mim não respirasse

E de braço dado
saímos à rua
mão na outra mão
coração um dentro do outro
é nossa a vontade nua
que nos toma o coração
e o tempo que nos resta...pouco!


(São Reis)
28.10.2012

Um comentário: